quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Rei Está Morto! Viva O Rei!

"PARECE QUE EU MORRI!" 

Como sempre,Marcos nos brinda em suas entrevistas com frases memoráveis e além das defesas maravilhosas,sentiremos enorme falta desta simplicidade que o caracterizou ao longo da carreira.
Marcos é um daqueles jogadores que ultrapassam os limites da camisa,do clube e entram para a história por algo mais do que as quatro linhas,com sua maneira direta de dizer o que pensa,por sua falta de reservas na hora de ser sincero,ele desenhou um caminho que,cada vez mais,o futebol precisa e,cada vez menos,ele tem.
 Marcos está certo,parece que morreu,mas,não há porque se acabrunhar,durante uma única existência morremos várias vezes e nascemos milhares também.Na historiografia dos santos,só os temos reconhecidos como tais,séculos depois de seus milagres e nisto" São Marcos" já levou vantagem pois não há quem conteste os seus,testemunhados por milhões,jogo após jogo.
Agora uma nova história começa,veremos um outro Marcos nascer e,não tenho dúvidas,somos privilegiados por termos esta chance,sua essência,dificilmente mudará e outros milagres,em outros lugares,certamente vão surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário