quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bá, mas que que é isto chê?!

Alô! Alô! Minha gente, que o gaúcho bonachão tá perdendo a linha com carretel e tudo!

Felipão reclama da quantidade de vezes que seu salário aparece na imprensa e contesta o valor, realmente é desagradável ter seus rendimentos tornados públicos, ninguém gostaria mas talvez isso se deva a própria postura dele na hora de responder as perguntas, as vezes chatas, as vezes tontas, da imprensa.

Subentende-se que faça parte das funções do treinador atender aos jornalistas e caso a pergunta,na visão dele seja abusiva,lhe é dado o direito de abster-se entretanto, desde que chegou não houve uma entrevista em que ele agisse ¨normalmente¨. Tem sempre que ter um ataque, uma piadinha, uma patada, umas determinações descabidas, enfim um ar meio ¨tererê da idéia¨. É óbvio que assim atiça ainda mais o ¨bichinho fuçador¨que todo repórter tem. Se respondesse as perguntas e ponto garanto que não geraria tanta polêmica mas parece que gosta de posar de lâmpada para as mariposas e aí depois fica reclamando, definitivamente não da para entender.

Olhe em volta,por acaso algum outro técnico faz tanta firula nas entrevistas? Presta a atenção Felipão,o repórter está na função dele, faça a sua e chega de bancar o doido porque já perdeu a graça!Não quer falar, coloque um assessor de imprensa para desempenhar está árdua tarefa, tenho certeza que tanto o clube quanto o senhor tem um.De resto,o negócio é bola na rede que a Sul Americana tá batendo na porta.

(publicado originalmente em 2/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário