sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ai que esta Puta me Mata....!!

Para amar uma puta não se pode ter brios nem soberbas,não se pode olhar para os lados,nem se inquietar com o que lhe ronda.
Amar uma puta é morrer de amor ,é se ter reviradas as entranhas noite após noite,dia após dia,num inferno de prazer e dor que nunca se acaba,mas,o amor por uma puta é o maior do mundo e o que ela lhe devolve, é o mais verdadeiro dos mentirosos amores que nos atropelam,que nos arrancam a pele e,por fim,nos aplacam o ânimo, para num gesto nos trazer de volta ao labirinto de incompreensíveis dores que se grudam em nossas almas e nos arrastam para seus colos quentes e suas carnes macias.
Ai que esta puta me mata e morto me alegro pela vida que me engole!


Como quem ama uma puta,vagam mundo a fora,milhares de torcedores,que apesar das dores,não se cansam de amanhecer na tristeza da derrota ou no prazer da vitória,jogo após jogo e ontem,chorou a torcida Rubro-Negra.


Depois de muito tempo,o Flamengo mostrou ontem o futebol que se esperava,jogou com a garra e a qualidade de quem apresenta um elenco milionário e,além disso,tem amor a camisa.
Ronaldinho,que já parecia ter desistido da carreira mas não da grana,desencantou e fez jogadas brilhantes,passes que lembravam os tempos em que era o melhor do mundo,Wagner Love,Botinelle,"papai Joel",a Gávea inteira,deu,ontem,o sangue pela classificação,mas no futebol isto não basta.
Futebol não tem lógica,nem lei do retorno,nem compensação.Futebol é espaço a parte onde Deus e o Diabo,de mãos dadas, se riem da gente tola que teima em amar suas putas e alegres ou tristes,ao final da contenda,voltam para casa enrolados às suas bandeiras,pobres retalhos deste amor que está sempre aos pedaços,e aos pedaços contempla,acalenta e encanta quem se entrega sem reservas e ama por princípio,por meio e por perdão!
    Salve a torcida Rubro-Negra e seus amores sem razão!! 

2 comentários:

  1. Ééé, Anna, post que me lembrou muito o meu após a derrota para o Emelec. Não há nenhuma explicação pro sentimento, pra esse amor ordinário e, menos ainda, para o que as 'forças maiores' - se é que existem - fazem com ele. Deus com certeza não é Flamengo.

    Abs,
    Beto Passeri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi em homenagem ao seu post que fiz o meu,em homenagem a sua tristeza e amor sincero.Deus não deve mesmo ser Flamengo,nem eu,mas,como torcedora também tenho minha puta e sei o que está sentindo.
      Abraços,obrigada pela visita,
      Anna Kaum.

      Excluir