segunda-feira, 2 de maio de 2011

Domingão de Penaltis.

Alô Alô Minha Gente! Alô Alô que os Estaduais estão chegando ao fim!

 Em São Paulo,precedidas das confusões de praxe,sorteios de árbitros postos em dúvida,descontentamento com a escolha da arena do jogo e vai por aí a fora,tivemos,nos 90 min, um jogo emocionante,com todos os ingredientes de um grande clássico,onde o Palmeiras perdeu Valdivia machucado e Danilo expulso mas mesmo assim teve total domínio do jogo,com uma belíssima atuação de Kleber,que não é unanimidade mas não pode ter sua garra e disposição posta em questionamento.
Ao final do tempo regulamentar,partida empatada em 1 x 1,a tortura dos penaltis entra em campo,ninguém perdia um,a torcida enlouquecida,estava a beira de um ataque até que João Vítor teve seu tiro livre defendido por Júlio Cezar,eliminando o Alviverde.Coríntias está na final com Santos.

No Rio,o Estadual terminou ontem com o Flamengo se sagrando campeão invicto.
Ao contrário do Paulista,o jogo no Engenhão foi morno,quase sonolento. Os dois times na retranca,uma marcação muito fechada, faltas em profusão. A vantagem era do Flamengo mas acho que o Vasco se esqueceu,deixando de aproveitar as chances de furar a defesa Rubro Negra,com Ricardo Gomes demorando demais para mexer e Diego Sousa completamente apagado.Também terminando empatada,só que em 0 x 0 ,na decisão por penaltis,Bernardo,Felipe Bastos e Elton desperdiçam,aí foi mel, 3 x 1 para o Flamengo campeão Estadual de 2011. O Vasco é vice na Taça Rio e 6º no Estadual.

Em Porto Alegre,também decisão por penaltis,empate de 1x 1, no tempo normal e vitória do Inter nas cobranças.
A Taça Faroupilha é do Colorado e dois outros Grenais decidirão o Campeonato.

A nota triste vai,sem dúvida, para as brigas de torcida em todo o país.
O destaque é para os torcedores que honraram o amor aos seus times e deram espetáculo de alegria e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário