quinta-feira, 10 de maio de 2012

VASCO X CORINTHIANS

Futebol é futebol e qualquer coisa que se crave,por mais lógica que seja,pode dar com a cara no muro,mas,no duelo entre Vasco e Corinthians,pela Libertadores,eu cá,do alto das minhas desconfianças,aposto minhas fichas no Timão.
Na campanha do ano passado,pelo Brasileiro,o Trem Bala da Colina,mostrou garra e competência como não se via a algum tempo por lá,mas,algo ,para além da técnica,permeava o espírito Cruz Maltino,algo que hoje parece viver apenas do eco.
Vasco perde jogos ganhos e decai assustadoramente no 2º tempo. Fernando Pras,que particularmente comparo ao casamento,já que quando é bom é ótimo,mas,quando começa a dar defeito é um deus nos acuda,as vezes parece não ter idéia do que faz embaixo da trave,Juninho Pernambucano,gênio e jóia rara,anda cansado de erros tão infantis da equipe,Felipe,de uns tempos para cá,amarra um bico enorme e quando entra quer mostrar serviço sozinho,Dedé,machucado,Carlos Alberto,tal e qual menor infrator,pisa em ovos para restaurar a confiança,...enfim,não consigo ver ali,uma equipe entrosada,que se complete,que seja capaz de suprir as falhas uns dos outros.
Já o Corinthians,com tudo e apesar de tudo,se mostra mais consistente,fechado.
De qualquer jeito,esperemos a Quarta feira,mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário