quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tabú , Pó de Arroz e Tango !

Alô Alô minha gente,que ontem foi dia de amistoso(?) da seleção e início da Libertadores para o Fluminense e a Nêga ficou doidinha na frente da telinha!
Vamos começar pela seleção,o que é que foi aquilo minha gente? Um jogo truncado,o Brasil sem conseguir ter saída de bola,verdadeiras crateras,principalmente nas laterais,um festival de passes errados e uma marcação confusa e mal feita.
Nos primeiros 10 minutos ,até que o Brasil foi para cima,chamando o jogo e indo para o ataque mas bastou a França apertar a marcação,para todos esquecerem o que fazer com a bola e aí foi um desastre,não saia uma boa jogada,o nervosismo começou a gritar e aos 39 do 1º tempo Hernane é expulso por conta de uma bobagem sem par.Para que aquele pé naquela altura meu Deus?
No 2º tempo,sem alterações,Robinho recua,Pato,que já não estava convencendo como centro-avante,fica isolado na frente e Renato Augusto e Elias sobrecarregados na marcação.Com um homem a menos ,os vazios ficam ainda maiores,ninguém do lado esquerdo e num erro rídiculo da zaga o Brasil toma o 1º gol.
Com a porta arrombada,Mano resolve mexer, (demorou demais) ,um volante e um no meio campo. Não fez muita diferença.Entra Sandro e Jadson na tentativa de dar mais agilidade ao ataque,logo em seguida sai Pato e Elias para a entrada de Hulk e André mas o melê de devoluções e cruzamentos errados já tinham levado a vaca para o brejo.
Vivas para Júlio Cezar que, de volta a seleção,salvou o Brasil de levar,pelo menos,mais 2 gols.

Já o Fluminense,se comparado com a seleção,jogou bem mas também deixou a desejar,levando-se em conta que empate em casa,não é bom negócio.Fred fez falta,Diego Cavalieri decepcionou e a zaga, não precisa nem dizer,gol de cabeça,de um baixinho de 1.60 ,duas vezes foi dolorido.Aqui, os louros vão para He-man, que alheio ao nervosismo da equipe fez seu dever de casa direitinho.
A estrada para o Flu é duríssima mas além de ser um time de guerreiros é comandado por Muryci,o que já é meio caminho andado.Então que venham os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário